Verão: biquíni e/ou maiô

Final de férias, carnaval chegando. Ainda dá tempo de curtir os últimos dias de férias em piscina e praia com os amigos, hein! No carnaval eu gosto de ir bastante em praias, e já está muito perto. Então, vim trazer algumas fotos de biquínis lindos que achei na internet e até alguns sites pra quem também vai comprar agora.

page-biquinis-soldaBarra

Eu adorei esses biquínis, eles são da Sol da Barra. Acho que a maioria conhece, né?! Bem, tá aqui o link de cada um: 1, 2 e 3.

page-maiôs-post

Outros que adorei hahah. Mas, já os maiôs não são da mesma loja, são da Dafiti e Marisa. Aqui estão os links: 1, 2 e 3.

Acho  que os dois são válidos, e ambos são lindos. Mas tem gente que tem vergonha de usar o biquíni e opta por usar maiô, liga não, eu morria de vergonha, estou perdendo a vergonha aos poucos. Mas não desanima não porque hoje em dia existem maiôs lindos de morrer.

Se você tem uma lojinha com maiôs e biquínis lindos e com preços ok, coloque aqui nos comentários!

Beijo e até a próxima 😉

Deixe um comentário

