Meus Filmes Preferidos.

Olá, pessoas!!

Todo mundo tem aquele filme que passa mil quinhentas e trinta e cinco vezes na televisão, e com certeza você vai sentar e ver. Hoje falaremos dos meus filmes preferidos. Let’s go.

1- O Dia Depois de Amanhã

Esse filme é o meu favorito sobre fenômenos da natureza que podem destruir o planeta ou modificá-lo. Conta a história de como o planeta pode mudar para se limpar de toda a poluição que causamos. Uma nova era glacial. O norte do planeta congela, e o sul fica muito frio. Uma mudança drástica. Claro que tem os personagem que dão vida a essa história, e ao decorrer, a forma que eles explicam essa mudança climática, me faz crer que isso pode realmente acontecer.

2- Cinderela

O desenho já me encanta, mas o live-action ficou perfeito, eu realmente amei. A Disney capricha em tudo que faz, e ver uma história da menina que perde o sapatinho de cristal se tornar “realidade” foi mágico. Entrou pra lista.

3- A Origem dos Guardiões

Mel Dels, que filme maravilhoso, sério gente, é uma das minhas animações preferidas, todos os personagens são bem feitos, não tem como não gostar de nenhum, eles são maravilhosos. E o Jack Frost deveria existir. Só acho.

4- Enrolados

A escolha de Luciano Huck para dublar o Flynn, realmente não foi uma das melhores. Porém, conhecer  a história de Rapunzel , é muito bom. As músicas, como em todas as animações da Disney, grudam na cabeça, e você começa a cantar todas. Realmente amo.

5- Meu Malvado Favorito I e II

Acho que deu pra perceber o quanto amo animações. Sem palavras para essas. Os minions arrasam, são um show a parte, a forma como Gru se apaixona pelas meninas é comovente, (sim, eu me emociono), e como ele encontra Lucy, e resolve o crime, e liberta os minions, gente is the best.

6- Invasão a Casa Branca

Esse filme eu assisti graças ao meu pai e … QUE FILME BOM, GIOVANNA.

O nome já diz tudo o que você precisa saber, invadem a Casa Branca. O motivo para isso, foi vingança contra os Estados Unidos da América. A Casa Branca é invadida, prendem o presidente no bunker, só que os vilões estão lá dentro. É um filme muito bom, realmente, eu assisto sempre que posso. Definitivamente, entrou pra lista.

7- Filmes Jogos Vorazes

Eu amo os livros, e os filmes, sem comentários, cada detalhe foi adaptado com perfeição. A tia Su e os diretores trabalharam juntos, os atores leram os livros, e gente, o trabalho final ficou perfeito.

8- Os Vingadores ( e derivados)

Os vingadores é maravilhoso, cada herói com sua personalidade única, nenhum tenta imitar o outro, cada um se destaca por sua habilidade, e juntos formam uma bela equipe. Logo verei” A era de Ultron”

Capitão América, Thor e Homem de Ferro, cada um, espetacular, a história de cada herói foi muito bem apresentada, a Marvel já arrasava nos HQ’s e agora mostrou que também arrasa nas telonas.

É isso aí, espero que tenham gostado, se falei besteira, se concordam, ou se queriam ver seus filmes preferidos aqui, comentem.

Até mais.

